Bruno Gagliasso manda indireta para Juliana Paes e recorre à Barbie Fascista

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso reage após vídeo de Juliana Paes (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso ficou revoltado com a isenção de Juliana Paes em seu vídeo sobre política em meio ao caos político e sanitário vivido no país. O ator contratado pela Netflix surpreendeu e partiu para o ataque contra a famosa.

No stories do Instagram, o marido de Giovanna Ewbank compartilhou no Instagram um post do perfil Barbie Fascista com a seguinte frase: “Nem de esquerda, nem de direita”.

A web entendeu que o recado foi uma indireta para Juliana Paes. “Achei cirúrgico!”, escreveu um usuário da rede social. “Todo mundo sabe que quem fala: ‘num sou de direita nem de esquerda’, é de direita”, afirmou outra.

“Vai sobrar amizade no meio artístico depois de Bolsonaro?”, questionou uma terceira. “Eu tô do lado da picuinha claro, mas o ‘Fora Bolsonaro’ é de lei”, salientou mais uma.

A atriz foi o assunto do feriado da última quinta-feira (3) e durante todo o dia desta sexta-feira (4), graças ao vídeo em que expôs sua opinião sobre a política brasileira. A publicação feita por ela já foi vista por quase 10 milhões de seguidores.

Ela negou ser bolsominion, assim chamado os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais, mas não defendeu a oposição, que desde o início do ano passou a ser liderada pelo ex-presidente Lula (PT).

No discurso que rendeu toda a polêmica, Juliana Paes criticou abertamente a esquerda. “Eu não apoio os ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero que isso aconteça independente de ideologia política”, detonou.

Juliana ressaltou que nunca cedeu nos momentos de pressão e frisou: “Eu sei quem eu sou e isso me basta. E que Deus nos ampare. Pessoas desequilibradas se expressarem de forma desrespeitosa, carregam dor”.

“Levantam bandeiras raivosas quando Ninguém é dono da verdade. Estamos todos nós exaustos. Muita raiva e militância pra reclamar e muito pouca ação, para de fato fazer a diferença”, finalizou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›