Bruno Gagliasso paga mico ao elogiar Salvador e é detonado pelos baianos

Bruno Gagliasso comete erro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso cometeu um deslize feio ao fazer um elogio à Salvador, capital da Bahia, achando que estava fazendo uma homenagem para a cidade.

Entretanto, o ator acabou pisando na bola e citando um termo que não é utilizado por ninguém que mora na cidade, de acordo com os próprios moradores.

Na publicação em questão, Bruno surgiu relaxando em uma piscina com vista para o mar e escreveu na legenda: “Salvador não precisa de filtro, né meu rei”.

Imediatamente, os internautas disseram que a expressão “meu rei” é associada a eles, mas não tem nada a ver com a cidade.

“A gente não fala meu rei. Ponha um “véi” ao invés de rei, que já tá massa”, disparou uma pessoa, com algumas expressões características da região.

“Esquece esse meu rei. Não falamos isso aqui”, detonou outra. No final das contas, ele editou a legenda e acrescentou: “Ps: ok, esquece o meu rei!”.

“Além disso, Bruno Gagliasso também tem sido um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

Recentemente, ele não perdeu tempo em mandar uma ironia ao fato de o presidente consumir um pedaço de pizza em pé nas ruas de Nova York.

A foto do momento, que foi compartilhada pelo ministro do turismo Gilson Machado, sugeriu a ideia de que chefe do Executivo, que afirma não ter se vacinado contra a Covid-19, evitou entrar em restaurantes na cidade.

Isso acontece porque, em Nova York, os estabelecimentos são obrigados a verificar se os clientes estão vacinados.

Bruno Gagliasso, então, apareceu em foto sentado em local fechado, comendo um pedaço de pizza: “A tranquilidade de quem pode comer pizza onde bem quiser #VacinaSim”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›