Bruno Gagliasso passa trote para assessor com suposto vídeo íntimo de Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso usa Giovanna Ewbank em trote (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso foi o convidado do quarto episódio do Trote Show, comandado por Rafael Infante, e promoveu um trote para o assessor da sua família, Danillo Bandeira, e usou a esposa, a atriz Giovanna Ewbank, na hora da mentira. Dudu Azevedo e Giovanna Lancellotti também participaram da brincadeira.

Os três atores pediram para que Infante fizesse um trote se passando por uma assistente do jornalista Leo Dias, e falasse a Danillo que tinha em mãos um vídeo de Gagliasso e Ewbank transando na varanda da pousada do ator em Fernando de Noronha. O ex-global apimentou a história e inventou que as imagens foram vazadas por uma ex-funcionária do local, chamada Carol.

Rafael, então, deu início ao trote por telefone. “Seguinte, não sei se você chegou a conhecer uma ex-funcionária da pousada do Bruno, a Carol… Parece que ela tem umas imagens de sexo explícito de Bruno e Gioh, na varanda da Maria Bonita. Começou a vazar em WhatsApp, eu já vi! Falando em off aqui para você, a cena é linda, é forte, tudo muito ritmado”, disparou.

Preocupado com a situação, o assistente pediu para que Pietra, nome inventado por Rafael, enviasse as supostas imagens, mas o ator inventou que a ex-funcionária estava pedindo dinheiro em troca da não exposição. “Ela tá com um processo trabalhista contra a pousada também, tá bem enrolada… Vou te enviar poucas fotos, porque repassar isso é crime, inclusive!”, ressaltou.

O humorista continuou o trote e disse que deixaria a história de lado em troca de favores: fofocas sobre outros famoso ou uma estadia no Maria Bonita. “Isso a gente consegue!”, garantiu Danillo.

Segundos após o primeiro telefonema, Rafael Lima, advogado de Bruno, ligou para a assistente fake, que fez drama: “As pessoas queriam soltar 21h isso, não sei mais o que fazer, na minha cabeça só fica Maria Bonita, Bruno, eu tô apavorada! Não aguento mais! Já liguei para minha cartomante… Tô muito mexida!”, disse Infante se passando pela funcionária do fofoqueiro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.