Bruno Gagliasso publica imagem de Zyan e web reage de forma inesperada

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mostra Zyan e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fofurômetro explodiu com uma postagem recente de Bruno Gagliasso em que o ator exibe Zyan, seu filho caçula com Giovanna Ewbank. “Peraí, papai! Tô vendo o que os seus amigos estão comentando aqui“, escreveu o famoso na legenda.

Nos comentários, os internautas, muitos deles famosos, encheram a publicação de elogios à beleza do bebê. “Gente, vocês desenharam essa criança?“, indagou Giovanna Lancellotti. “Não tenho estrutura emocional para lidar com isso“, apontou uma admiradora. “Que Deus abençoe grandemente a família de vocês“, desejou mais uma.

Recentemente, a família virou notícia ao ser anunciado que a maternidade onde Giovanna deu à luz a Zyan foi condenada pela Justiça do RJ a indenizar um casal. Tudo isso porquê a unidade liberou a entrada de uma fotógrafa para registrar o nascimento da criança, quando havia sido proibida a presença dos profissionais de imagem para as demais mães, como medida de prevenção contra o coronavírus.

No processo, foi alegado que a maternidade feriu o princípio da isonomia ao negar o registro por conta da pandemia e permitir o casal de famosos, fazendo com que os outros se sentissem discriminados no local.

A juíza leiga Livia Mitropoulos Esteves Dias anotou que os documentos acostados e a confirmação da autorização ao casal de atores pela ré comprovam a ausência de justificativa idônea no tratamento diferenciado.

Se tratando de período pandêmico, em que a preocupação do hospital deveria ser de obedecer à diretrizes governamentais para não causar risco à saúde coletiva (bem comum) e não com o retorno comercial de postagem em mídia social“, declarou.

Vislumbram-se os sentimentos de frustração, revolta e diminuição sofridos pelos autores, que não puderam registrar profissionalmente o momento mais importante de suas vidas, mas viram tal permissão a outro casal, exclusivamente em razão de fama e do retorno midiático conferido à própria demandada“, disse ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Peraí, papai! Tô vendo o que os seus amigos estão comentando aqui 🤔

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com