Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank roubaram a cena nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruno Gagliasso colocou Giovanna Ewbank, literalmente, contra a parede, ao questionar quem é o seu fotógrafo preferido, após tirar uma foto da amada de biquíni no último final de semana.

Na ocasião, a loira surgiu com uma peça branca em Angra dos Reis, no Rio, e brincou dizendo como estava o seu dia. “Porque o dia tá chato hoje…”, afirmou, deixando as tatuagens à mostra.

Nos comentários, Iza ficou sem reação e disparou: “Affffff”. “Senhor!!! É muito beleza”, comentou Lucy Ramos. E Kéfera deixou um emoji apaixonado.

Foi aí que veio o questionamento do marido, insinuando que foi ele o responsável pelo clique. “Quem é seu fotógrafo preferido? Quem? Quem?”, perguntou o ator, que pretende ter quatro filhos.

Ele e Giovanna já são pais de Titi e Bless, mas, neste final de semana, o ator participou do Caldeirão do Huck e disse que pretende ter mais dois em breve.

Bruno Gagliasso fala sobre os novos filhos com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso mostrou pela primeira vez o rostinho do novo filho na Globo. Ele participou, juntamente com Thaynara OG e Sophia Abrahão, do Caldeirão do Huck do último sábado (2) e ainda fez um anúncio inesperado.

Ao mostrar a tatuagem que fez em homenagem a Bless, seu segundo filho com Giovanna Ewbank, o galã se derreteu.

“Ele só chegou para multiplicar o amor lá de casa. Amo muito minha família, meus amigos, meus cachorros…”, disparou.

“É engraçado porque o primeiro [filho] vem com uma onda de felicidade tão grande, e o segundo é um caminho diferente, mas gera o mesmo amor”, disse.

Por fim, anunciou que pretende ter outros dois filhos em breve. “Quero ter quatro!”, afirmou.

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso esteve no Caldeirão do Huck e mostrou tatuagem (Imagem: Reprodução / Globo)
Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO