Bruno Gagliasso deu uma declaração que provocou a reação dos seus seguidores no Twitter. O ex-contratado da Globo lembrou de desastres aéreos que chocaram o país há alguns anos e lembrou que as mortes por Covid-19 não estão afetando a população como deveria.
VEJA ESSA
“Eu me lembro de um Brasil que chorava as perdas de brasileiros em um desastre aéreo”, começou. “Hoje morrem 5 boeings por dia e tem gente tentando emplacar narrativa política em cima disso. Horror de vocês”, atacou.
“Choravam pelas mortes na Itália, puxaram tag força Itália, estocaram papel higiênico para hoje, com quase 2 mil mortos, achar ok se reunir com amigos”, desabafou um internauta nos comentários do post.
“Um boeing 737-800 tem capacidade de 186 pessoas, fora a tripulação. A mortalidade diária atual significa 10 boeings. 10 desastres aéreos todo dia. É algo que eu penso no banho, passeando meu cachorro, temperando a comida. A pessoa que relativiza a morte é destinada ao pior inferno”, esbravejou outra.
“Tá difícil viver, como ensinar empatia as crianças quando os exemplos estão escassos?”, questionou uma terceira. “Hoje foram aproximadamente 25 aviões da Chapecoense, os Bozolóides que fingiam se importar com a vida, hoje fazem piada das mortes…”, criticou mais um.
Confira:
Eu me lembro de um Brasil que chorava as perdas de brasileiros em um desastre aéreo. Hoje morrem 5 boeings por dia e tem gente tentando emplacar narrativa política em cima disso. Horror de vcs.
— Bruno Gagliasso – Pai de 3 (@brunogagliasso) March 3, 2021
Choravam pelas mortes na Italia, puxaram tag força italia, estocaram papel higiênico pra hoje, com quase 2 mil mortos, achar ok se reunir com amigos
— Pedro Machado (@pegoncalves) March 3, 2021
Um boeing 737-800 tem capacidade de 186 pessoas, fora a tripulação. A mortalidade diária atual significa 10 boeings. 10 desastres aéreos todo dia. É algo q eu penso no banho, passeando meu cachorro, temperando a comida. A pessoa que relativiza a morte é destinada ao pior inferno.
— Fleetwood Méqui #BozoAssassino (@vihalado) March 4, 2021
Tá difícil viver, como ensinar empatia as crianças quando os exemplos estão escassos.?
— LuaASantos (@luaaszef) March 3, 2021
Hoje foram aproximadamente 25 aviões da Chapecoense, os Bozolóides que fingiam se importar com a vida, hoje fazem piada das mortes…
— Bob (@Noyado3) March 3, 2021
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].