Bruno Gagliasso questiona pouco caso com vítimas da Covid e web reage

Bruno Gagliasso
Ator Bruno Gagliasso compara acidentes aéreos com mortes por covid-19 e questiona pouco caso do povo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruno Gagliasso deu uma declaração que provocou a reação dos seus seguidores no Twitter. O ex-contratado da Globo lembrou de desastres aéreos que chocaram o país há alguns anos e lembrou que as mortes por Covid-19 não estão afetando a população como deveria.

“Eu me lembro de um Brasil que chorava as perdas de brasileiros em um desastre aéreo”, começou. “Hoje morrem 5 boeings por dia e tem gente tentando emplacar narrativa política em cima disso. Horror de vocês”, atacou.

“Choravam pelas mortes na Itália, puxaram tag força Itália, estocaram papel higiênico para hoje, com quase 2 mil mortos, achar ok se reunir com amigos”, desabafou um internauta nos comentários do post.

“Um boeing 737-800 tem capacidade de 186 pessoas, fora a tripulação. A mortalidade diária atual significa 10 boeings. 10 desastres aéreos todo dia. É algo que eu penso no banho, passeando meu cachorro, temperando a comida. A pessoa que relativiza a morte é destinada ao pior inferno”, esbravejou outra.

“Tá difícil viver, como ensinar empatia as crianças quando os exemplos estão escassos?”, questionou uma terceira. “Hoje foram aproximadamente 25 aviões da Chapecoense, os Bozolóides que fingiam se importar com a vida, hoje fazem piada das mortes…”, criticou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›