Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro sobre Roberto Marinho

Da Redação

06/05/2020

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso reage a comentário de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Crítico ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido), Bruno Gagliasso reagiu a um comentário do presidente sobre as declarações do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.

Durante o discurso, o político surpreendeu com uma provocação à Globo e uma citação a Roberto Marinho (1904-2003). Foi justamente isso que virou motivo de comentário do ator em seu perfil no Twitter.

“Será que o Bolsonaro sabe que o Roberto Marinho já faleceu?”, disparou o famoso, que está fora da emissora desde o fim do ano passado. Bruno Gagliasso decidiu não renovar o seu contrato, mas poderá voltar em novos trabalhos no canal com contratos por obra.

Ontem, o presidente declarou que convidaria o fundador da emissora carioca para assumir uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) “porque ele julga e condena em fração de segundos”.

“Acho que a próxima vaga no Supremo vou dar pro Roberto Marinho. Convidar o Roberto Marinho para ser ministro do Supremo Tribunal Federal. Porque ele julga e condena em frações de segundo”, ironizou Bolsonaro.

Num outro momento, ele também alfinetou a Globo. “Vou dizer para o pessoal que diz que eu quero ter acesso a inquéritos. Não preciso ter acesso, é só eu ligar na Globo. Vaza tudo pra lá”, disse, enquanto os apoiadores presentes no local gargalhavam.

A conversa com jornalistas, na frente do Palácio da Alvorada, estava sendo transmitida ao vivo pelo Brasil Urgente, da Band, e pela CNN Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.