Bruno Gagliasso reage após suposta curtida em vídeo adulto gay

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso faz revelação sobre curtidas polêmicas no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Bruno Gagliasso entrou para a lista dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta sexta-feira (20), após curtidas do seu perfil em vídeos pornográficos. Após a repercussão, os fãs fizeram piada e o ator, que removeu os conteúdos da página, também caiu na brincadeira.

“Já falei para não deixar o celular desbloqueado no meio do trabalho. Qualquer um pega e…“, ironizou um seguidor, que acabou recebendo uma resposta do contratado da Netflix: “A galera da firma me paga!”.

Outros admiradores do famoso também brincaram e pediram para participar de novas festas em Fernando de Noronha. O destino paradisíaco, cabe lembrar, é um dos que o ator costuma passar férias com frequência.

Bruno Gagliasso também curtiu alguns comentários no Twitter, como “pelo menos movimentou a timeline, que estava muito parada hoje. Sextou” e “preparativos para Noronha, me manda o convite (risos)”.

“Vocês gostam, né?”, disparou o famoso, aos risos, ao exibir o nome dele entre os assuntos mais comentados na plataforma. “Não entendi nada. Rindo de nervoso”, completou o marido de Giovanna Ewbank.

Questionado se havia tido o perfil invadido, o galã garantiu que procurou o Twitter para solucionar o problema. “Acho que (foi invadido) sim. Mas já falei com o Twitter e está tudo certo. Mas e o susto? (risos)”, escreveu ele.

Cabe ressaltar que o post curtido por Gagliasso era de três homens mais velhos em meio a uma relação íntima para lá de selvagem, o que deixou os internautas ainda mais chocados. Como não poderia ser diferente, a repercussão foi imediata. Algumas pessoas, porém, saíram em sua defesa e alegaram que isso é algo normal.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›