Bruno Gagliasso tratou de rebater as críticas que sofreu nas redes sociais após uma declaração que rendeu assunto.
VEJA ESSA
No Twitter, o ator pediu para o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, que o Horário de Verão retornasse, o que gerou críticas por parte dos internautas.
Uma pessoa comentou: “Não inventa moda! Este horário de verão não ajuda financeiramente em nada!“. O galã reagiu. “Mas era tão gostoso ir à praia as 20h e ainda ter um sozinho”, justificou.
Outro afirmou que o fim do Horário foi a única coisa boa que Bolsonaro teria feito na presidência. “Isso aí é fake News. Não tem nada de bom que esse sujeito tenha feito”, rebateu o artista.
Uma pessoa disse que quem precisa sair de casa entre 5 e 6 da manhã, sai na escuridão e não tem segurança. O marido de Giovanna Ewbank, mais uma vez, rebateu: “Eu tenho três filhos, sendo que um deles é o Taz. Você acha mesmo que eu consigo acordar tarde?“.
Bruno Gagliasso solta o verbo contra internauta
Teve outro internauta que implorou para que o Horário de Verão não voltasse e que era importante focar no necessário para a população.
Bruno reagiu dizendo que os seguidores venceram e, então, declarou que não vai mais fazer campanha para o retorno do Horário de Verão. No entanto, ele reforçou que Geraldo já anotou sua sugestão e agora era só aguardar a decisão que os políticos tomariam.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.