Bruno Gagliasso revela conversa séria que teve com filhos sobre racismo

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso contou que conversou com Titi e Bless sobre racismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Titi, Bless e Zyan, Bruno Gagliasso revelou que já conversou com os filhos mais velhos sobre o que é o racismo.

Em entrevista ao podcast Razão de Ser, da portuguesa Mariana Oliveira, o ator disse: “Meus filhos são novos. Mas já tive que explicar algumas coisas. Ainda não tive um papo profundo sobre essas relações de racismo”.

Na sequência, o famoso falou sobre o filme Marighella, longa em que interpreta um policial. Para ele, herdeiros terão orgulho desse projeto no futuro. “Quando ela for mais velha e assistir, acho que vai ter orgulho de o pai ter participado. Minha razão de ser é minha família”, afirmou ele.

Vale lembrar que atualmente Bruno Gagliasso está morando em Madrid, na Espanha, enquanto grava uma série. Sendo assim, Giovanna Ewbank e os três filhos foram morar em Portugal, para conseguir ficar mais perto do paizão.

Inclusive, no podcast, o ex-global contou que ele e os herdeiros possuem cidadania portuguesa. De acordo com ele, o processo para emitir a cidadania foi tranquilo. “Eu estava aqui do lado. O processo foi tranquilo, porque a minha família toda já tinha feito isso. Fiz com antecedência. Não senti muito, não. Inclusive, meus três filhos são portugueses”, contou.

Recentemente no Instagram, o artista postou fotos de um encontro com a família. “Com vocês tudo fica ainda melhor“, escreveu o famoso ao postar um clique com Titi e Bless.

No final dessa semana, o famoso revelou outra ida de encontro com os filhos e a esposa. Ao postar um registro no celular, ele disse: “Falando com minha família”. O galã ainda completou com as hashtags: “ponte aérea” e “tô chegando”.

Ansiosa para matar a saudade do amado, Ewbank pediu: “Vem, amor”.

No Dia dos Namorados, a apresentadora ficou alegre em estar com o amado: “E a felicidade de estarmos juntos nesse dia dos namorados??? TE AMO, @brunogagliasso. Tô esmagando MUITO MESMO”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›