Bruno Gagliasso se prepara de forma remota para nova série espanhola da Netflix

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso se prepara para série Santo, da Netflix (Imagem: Reprodução / Globo)

Longe das telinhas desde 2019, Bruno Gagliasso está se preparando para viver um novo projeto profissional. O ator viverá um policial na série Santo, da Netflix. Enquanto as gravações não começam na Espanha, o artista segue trabalhando de forma remota, através de videochamadas, num estúdio montado em sua casa. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Segundo a sua esposa, Giovanna Ewbank, Gagliasso deve viajar para Madri nos próximos dias. Ele permanecerá lá até agosto. A decisão foi tomada porque se ele voltasse para o Brasil precisaria ficar de quarentena e perderia 20 dias de gravação.

Cabe ressaltar que as produções vão acontecer nos dois países. Os brasileiros Vicente Amorim e Gustavo Lipsztein vão assinar a direção e o roteiro, respectivamente.

Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix. Uma produção espanhola, com equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem”, comentou o ator ao ser anunciado no projeto.

O criador da série, Carlos López, disse: “Santo é como um terremoto com dois epicentros simultâneos, um no Brasil e outro na Espanha: a história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto”.

É um grande desafio, mas contamos com uma equipe de altíssimo nível e um elenco estelar. Trabalhar com Raúl e Bruno também garante que esta história vai deixar uma marca”, afirmou ele.

Para Verónica Fernández, diretora de Conteúdo (séries) na Netflix Espanha, “‘Santo’ vai surpreender pela originalidade de sua abordagem e por ter um pulso narrativo frenético. Unir talentos espanhóis com talentos brasileiros causou uma explosão de criatividade. É um thriller que te dá arrepios”.

Além desse projeto, Bruno Gagliasso tem uma série nacional de oito episódios também confirmada na Netflix, para breve.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›