Bruno Gagliasso se pronuncia após críticas por comentário sobre Mari Gonzalez

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso reagiu após críticas por comentário sobre Mari Gonzalez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã do BBB 2020, Bruno Gagliasso foi duramente criticado após um comentário, feito no Twitter, envolvendo Mari Gonzalez. Ao comemorar a permanência de Babu, na última terça-feira (15), ele acabou chamando a sister de “peso morto”.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“BBB não é caridade”, disparou uma internauta, fazendo referência ao ator carioca. “Não mesmo. Tinha um peso morto no paredão e ninguém ligou”, respondeu Gagliaso, referindo-se a Mari. Internautas, então, reagiram e marcaram o ex-BBB Jonas Sulzbach.

“O Jonas vai já postar o textão”, especulou uma internauta. “Esperando o posicionamento do Jonas”, acrescentou mais uma. “Jonas surtando em 3, 2, 1”, brincou mais uma. “Nesse instante o Jonas aparece”, apostou outra.

Após algumas discussões, o ator explicou que não teve intenção de ofender ou xingar a participante do reality. “Você pode ter empatia e torcer pelo seu time… Chamar de peso morto é legal? Só se coloca no lugar”, disparou ele

“Não. Peso morto é quem não faz diferença pro jogo. Pra mim ela não faz… se dizer isso é ofender, paciência. Paro de dizer”, justificou o esposo de Giovanna Ewbank.

Cabe lembrar que Mari foi a menos votada na berlinda. Eliminada, Gizelly recebeu mais de 54% dos votos, seguido por Babu, que ficou com 42%. A ex-panicat contou com quase 4%.

BBB 2020
Bruno Gagliasso bateu boca com seguidores (Imagem: Reprodução/ Twitter)

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”457165″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]