Bruno Gagliasso tenta fazer compra e leva resposta inusitada de vendedor

Luiz Fábio Almeida

01/12/2021

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso não conseguiu comprar material para rancho após atitude do vendedor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso foi surpreendido com uma resposta bem inusitada de um vendedor de loja online em aplicativo de mensagens. No Instagram, o ator contou que foi fazer uma compra para seu rancho, mas não conseguiu.

Tudo aconteceu porque, ao se apresentar e dizer que era o Bruno Gagliasso, o assistente da loja imaginou que fosse um trote e deu um fora no galã.

“Rafael, Bruno Gagliasso aqui. Tudo bem?”, disse o ator para o vendedor. “Eu sou o Batman, não comenta com ninguém”, escreveu o vendedor, de forma irônica.

No seu perfil do Instagram, Bruno compartilhou o print da conversa. “Eu só queria comprar umas coisas pro Rancho… vocês também precisam mandar áudio pra provar que vocês são vocês?”, brincou ele.

Nos comentários da postagem, os seguidores se divertiram. “Quando você me mandou uma mensagem a primeira vez eu tirei um print pra guardar, porque pensei ‘se for fake vai ser engraçado, se não for eu morri’“, disparou um.

Bruno Gagliasso recebe pedido inusitado

Sem perder o bom humor, João Vicente de Castro tratou de pedir uma ajudinha de seu amigo Gagliasso. Em meio à uma obra em casa, o ator filosofou sobre as dificuldades do processo de construção:

“O pedreiro disse que vai terminar a obra em abril, só se for abril de 2023. Será que a Xuxa comprou a casa dela pronta ou foi obra, hein? Vou perguntar para o Bruno como é que faz para arrumar permuta. Com a quantidade de cimento que estão me mandando para comprar, acho que vão construir o Cristo aqui em casa”.

“Virei o vizinho chato do barulho de todo dia. Todo mundo me odeia no bairro. Será que eu consigo pagar pelo menos a minha cozinha no publi? Vou ligar para o Bruno Gagliasso. O Rodrigo Hilbert construiu a casa dele sozinho“, seguiu.

“Será que dá mais resultado construir casa ou fazer crossfit. E se deixar assim? Fica um design rústico. O que passa na cabeça de alguém que está fazendo obra. Bruno Gagliasso, me ajuda com permuta?”, questionou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]