Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso é casado com Giovanna Ewbank e teve ciúme de Caio Castro (Imagem: YouTube / Montagem – RD1)

Quem vê Bruno Gagliasso todo seguro de si nem imagina que ele é ciumento. Em entrevista feita com Caio Castro, Giovanna Ewbank revelou que o marido já teve ciúmes do colega no passado.

Ao relembrar a história de quando o casal ainda estava se conhecendo, Ewbank revelou que, em uma festa, Bruno achou que Caio estava dando em cima da namorada e acabou não se controlando.

“Eu ficava com a tua amiga e a gente estava falando… E aí o Bruno: ‘que que esse cara tá falando com você?’. E eu falei ‘não, mano, calma aí, eu fico com a amiga dela'”, disparou Caio Castro.

Segundo Giovanna, seu ex também estava na festa e quis tirar satisfações com Gagliasso: “Foi uma loucura porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno perguntar o que você (Caio) estava fazendo comigo”.

“Tomei um bolo desse cara e aí fui sair com o Bruno, que já estava me mandando mensagem há meses. Mas, chegando no Fasano, ele também estava lá, e aí os dois ficaram tirando satisfação comigo”, lembrou.

Na mesma entrevista, Caio Castro revelou a primeira impressão que teve da atriz, que havia saído do elenco de Malhação um ano antes dele entrar: “Eu era jovem, tá? Mas o que eu pensei foi: que mina bonita. Você é muito bonita”.

Durante a gravação, Bruno Gagliasso estava atrás das câmeras e caiu na risada.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA