Bruno Gagliasso toma 2ª dose da vacina e dispara contra Bolsonaro

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso tomou vacina contra a Covid-19 e prometeu atitude a respeito de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Gagliasso usou o seu perfil do Instagram para exibir aos seguidores o momento em que recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Em Portugal, o ator também aproveitou e deixou um recado sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A vacina está no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos para derrubar o genocida. Combinado?“, disparou o famoso.

Bruno Gagliasso ainda ressaltou que a vacina “nos devolve a capacidade de sonhar” e também pediu para que os fãs não deixem de tomar a segunda dose do imunizante.

Nos comentários, o ator recebeu o apoio e carinho dos fãs. “Está combinado!”, disse uma das admiradoras. “Também tomei a segunda dose e estou muito feliz”, contou outra internauta.

Crítico do presidente da República, recentemente ele disparou: “Governo anti-brasileiro”. Foi assim que Bruno Gagliasso definiu o trabalho de Bolsonaro no comando do país. O desabafo do ator apareceu horas após o incêndio em um dos galpões da Cinemateca Brasileira.

No Twitter, o marido de Giovanna Ewbank deixou claro o seu posicionamento contra o atual governo. Em sua crítica, ele lembrou que o incêndio à escultura de Borba Gato causou mais manifestações da extrema direita.

“Imagina que louco se os patriotas e cidadãos de bem ficassem tão irritados com a queima do acervo da nossa cultura quanto ficam com uma estátua de assassino sendo defumada?”, questionou.

“O que temos hoje não é um Governo Brasileiro. É um governo anti-brasileiro”, resumiu. “Uma gente que odeia tudo o que é mais precioso para a nossa gente. Odeiam nossa cultura, nossa história, nossa pluralidade, nossas conquistas”, lamentou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›