Bruno Gissoni revela realização de sonho e lembra fake news

Bruno Gissoni

Bruno Gissoni revelou estar construindo casa para morar com a família em Minas Gerais (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno Gissoni revelou estar realizando um sonho ao construir uma casa em Minas Gerais. O desejo se concretizou após o ator passar a quarentena no estado.

“Agora, com a pandemia, consegui esse tempo para construir. Eu já tinha o terreno e, em janeiro, comecei as obras. Aí veio a pandemia em março. Nessa, eu falei: ‘Já que tenho alguma coisa para fazer no mato, vou ficar lá’. E fiquei quase quatro meses. Mudou minha vida. Você desacelera, tem contato pleno com a natureza e os animais”, descreveu ele em entrevista a Júnior Coimbra no canal do YouTube Rap 77.

“Estou construindo uma casa na Serra da Mantiqueira. Sempre foi meu maior sonho. Claro que a gente tem sonhos profissionais, mas eu amo a natureza. Então, meu grande sonho de vida sempre foi fazer um lar no meio da mata”, acrescentou o famoso.

O artista afirmou que o período do isolamento social serviu para repensar aspectos de sua vida profissional. “Hoje, não que eu esteja bem resolvido financeiramente, mas tem trabalhos que viriam há dois anos que eu aceitaria na hora, pelo dinheiro, pelo status. Hoje, já estou num lugar de falar: ‘Cara, não quero doar meu tempo, seis meses da minha vida, para um trabalho que não quero fazer’. Isso já mudou minha vida”, decretou o intérprete de Juliano em Flor do Caribe, que está sendo reprisando no horário das 18h.

O irmão de Rodrigo e Felipe Simas ainda se divertiu ao falar do sucesso da filha: “É uma princesa. Um ser humano que, em qualquer lugar que chega, vira o centro das atenções. Sou grato pelo resto da vida. E eu passei a ser o pai da Madalena. Antes era o Bruno da novela. Hoje eu paro na rua e perguntam: ‘Você não é o pai da Madalena?’. Eu adoro. Me preenche de uma forma que nada no mundo consegue”.

Gissoni também comentou quando foi alvo de fake news. Em 2016, uma notícia dava conta da sua morte. E lembrou quando um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet no ano seguinte. “Meu melhor argumento foi: ‘Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia'”, brincou. 

“Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: ‘Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar’. Mas, não. Todo mundo acreditou. Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: ‘Toma cuidado da próxima vez’. E eu: ‘Do que você está falando?’. Ele disse: ‘Do vídeo’. ‘Gente, pelo amor de Deus, não sou eu’. Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?”, lamentou.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.