Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, é baleado em briga de trânsito

Bruno Miranda, o Borat
Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, ficou conhecido na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda ficou conhecido no extinto Amor & Sexo, programa da Globo, onde exibia o bumbum em trajes parecidos com o personagem de cinema Borat, motivo do seu apelido. No entanto, as notícias sobre ele não são nada alegres.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o ator e modelo foi baleado na tarde desta quarta-feira (25), numa briga de trânsito que aconteceu na praia do Recreio dos Bandeirantes, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).

A coluna do jornal O Dia afirmou que entrou em contato como telefone de Bruno e uma pessoa não identificada confirmou o ocorrido. O famoso, ainda conforme a nota, foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Outra adição importante ao caso, que ainda é preliminar, diz que um policial teria atirado no Borat, que estava indo para a academia, depois de uma discussão. O tiro teria atingido a região umbilical, que fica abaixo do abdômen e próxima ao lado direito do quadril.

Há pouco mais de um ano, Bruno Miranda teve seu Instagram hackeado e nem com uma ação judicial conseguiu recuperar a conta antiga. Por isso, criou uma nova e hoje está com quase 40 mil seguidores. Na rede social, ninguém comentou nada sobre o assunto.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›