Bruno Tálamo desabafa sobre participação em A Fazenda 2022 e revela grande frustração

Bruno Tálamo
Bruno Tálamo desabafa sobre participação em A Fazenda 2022 e revela grande frustração (Imagem: Reprodução / Instagram)

O fim de A Fazenda 2022 trouxe algumas reflexões para grande parte dos participantes, inclusive os que se sentiram arrependidos. Esse é o caso de Bruno Tálamo, que resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo.

O jornalista fez um desabafo, deixando claro que lamenta bastante a sua participação no reality show. Inclusive, o rapaz chamou a ideia de “projeto mais frustrante de sua vida”. O ex-repórter de Sonia Abrão parece não ter agradado o público e foi o primeiro eliminado na competição.

Em sua conta no Instagram, o jornalista publicou um texto no último sábado (17), falando sobre ter encerrado seus compromissos de contrato com a Record. Se trata de uma participação no Hora do Faro, que foi ao ar neste domingo (18).

Por outro lado, Bruno não citou a atração como culpa de seu fracasso no jogo. “Algo tão grandioso como um reality dessa magnitude, eu não poderia ter um desempenho tão aquém do esperado”, pontuou.

Bruno Tálamo se culpa pelo fracasso em sua participação em A Fazenda 2022

O repórter afirmou que é o único responsável por não ter dado certo nessa tentativa. Inclusive, destacou que essa falha doeu bastante, ainda mais pensando nas expectativas que tinha. Logo depois, o profissional disse que está pronto para os novos desafios e em breve deve ter novidades.

Para o jornalista, desistir não é uma opção e ele sabe que tem novos trabalhos por vir. Antes de entrar em A Fazenda, Bruno Tálamo pediu demissão de sua função no A Tarde é Sua, da RedeTV!.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.