Buba (Gabriela Medeiros) enfrentará um momento muito delicado nos próximos capítulos do remake de Renascer. A psicóloga revisitará seu passado por meio de um flashback, mostrando o momento em que ela sofreu agressões físicas antes da transição de gênero.
A personagem interpretada por Gabriela Medeiros lembrará do momento em que foi espancada pelo seu pai ao abrir uma caixa de fotos. Segundo Bruno Luperi, escritor da novela, Buba vai recordar o exato momento da briga com o seu pai, Humberto (Guilherme Fontes). “ “Nosso filho morreu, Meire! Tá me ouvindo? Morreu!”, dirá Humberto.
Após isso, Buba receberá apoio de José Augusto para visitar a casa de seus pais mesmo com medo do que vai enfrentar após 11 anos ser ver os seus pais. Em sua cidade natal, a psicóloga enfrentará uma forte crise de ansiedade. Ela ficará muito receosa com a possível reação de seus pais ao revê-la.
Buba fica cara a cara com mãe
Ao bater na porta da casa, Buba ficará cara a cara com a sua mãe, Meire (Malu Galli). A ex-namorada de José Venâncio perguntará se ela ainda se lembra dela. A matriarca dirá que Buba tem um rosto familiar, mas não está se lembrando.
“Dona Meire, a senhora tá lembrada de mim?”, perguntará a jovem. “Beto, é você?” dirá Meire. “Tô reconhecendo o rosto… Mas não tá me vindo o nome”, afirmará Meire. Buba, então, dirá que ela poderá te chamar de filha.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.