Convidado do canal do Youtube de Rafael Cortez, Buchecha fez algumas revelações sobre seus 25 anos de carreira. Com muita sinceridade, o cantor confessou que já não aguenta mais cantar algumas músicas.
“Tem algumas. Tem pelo menos umas cinco músicas que às vezes enche o saco. O disco vira, né? A gente quer cantar outras coisas, mas as pessoas sempre pedem as antigas, ‘Fico Assim sem Você’, ‘Só Love, Só Love’, ‘Conquista’, ‘Quero te Encontrar’ e ‘Nosso Sonho’. Se for escolher uma mesmo é ‘Conquista’. Não aguento mais. Dor na coluna“, brincou ele.
O artista ainda aproveitou para contar uma história recente de bastidores. Quando ele convidou uma cantora para gravar e ficou no vácuo. “Mandei a música pelo Whatsapp, ela leu e me ignorou. Depois de pouco tempo, a gente esteve junto em uma premiação, ela me viu e falou: “Ah você aqui, vamos gravar”. Eu respondi que sim. Aí ela mandou a música pra mim e eu fiz o egípcio também. Eu não vou gravar, ou a gente se ama, se respeita e se trata bem, ou não pode fingir, né? Eu não sou de fazer isso, mas acho que poderiam dizer “sim” ou “não”, mas agora, fingir que não viu e ignorar, não“, afirmou.
Cortez ainda perguntou qual foi a pior experiência de Buchecha na televisão. “Acho que com a Marília Gabriela. Primeira vez vez no “De Frente Com Gabi”. Ela dava um suadouro. Aqueles olhões te intimida um pouco. Ela perguntou: ‘Você já usou droga?’. Falei: ‘Não, a não ser que bebida eu o ser que bebida seja droga. A primeira vez que eu fui subir no palco pra cantar o rap do Salgueiro, num festival, eu enchi a cara porque eu fiquei muito nervoso. Deu certo, acabou que o ‘Rap do Salgueiro’, foi o que trouxe a gente para o cenário artístico“, revelou.
Assista:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.