Bundas misteriosas aparecem no Instagram de Léo Santana e internautas reagem

Léo Santana
Bundas misteriosas aparecem no Instagram de Léo Santana e internautas reagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana deixou os seus mais de 15 milhões de seguidores com a pulga atrás da orelha na última quarta-feira (08). Tudo porque em suas redes sociais foram postadas algumas imagens, digamos, bem incomuns.

Acostumado a mostrar seu dia a dia na internet, o músico, de uma hora para outra, decidiu compartilhar uma sequência de imagens de diferentes bumbuns.

Ao notarem o conteúdo explícito no feed do cantor, muitos usuários da web levantaram a possibilidade dele ter sido vítima da ação de hackers. Outros seguidores, entretanto, apostaram em uma estratégia de marketing.

“Leo, se isso for marketing meus parabéns, viu? Já conseguiu deixar todo mundo curioso”, disparou um fã.Léo Santana largou a música e tá vendendo biquíni, brincou outro.

Eu nesse exato momento, com a curiosidade que habita dentro de mim, querendo saber o que aconteceu com insta do Léo, se foi ou não hackeado”, reagiu ainda uma terceira pessoa.

Até mesmo Lore Improta, esposa do artista, assustou-se com o ocorrido. Nos Stories, a famosa se mostrou completamente confusa.

“Vocês estão me mandando um monte de mensagens dizendo que o perfil de Leandro foi hackeado. Eu também não estou entendendo nada. Ele não me atende e não responde minhas mensagens”, desabafou.

Confira a repercussão:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›