Busca por tesouro será o mote de Fuzuê, novela de Gustavo Reiz na Globo

Gustavo Reiz
O autor Gustavo Reiz estreia na Globo com a novela Fuzuê, na fila para às 19h (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um advogado que descobre um tesouro enterrado debaixo do prédio comercial no qual é dono, no Centro do Rio de Janeiro, é o mote de Fuzuê, novela Gustavo Reiz para a Globo, no horário das 19h.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a motivação do personagem será encontrar esta fortuna; em meio a essa busca, ele vai conhecer a mocinha por quem será apaixonado.

A trama de Gustavo Reiz vai contar com a direção de Leonardo Nogueira e tem estreia prevista para 2022. A produção é a quarta na fila dos folhetins para a faixa e substituirá Cara e Coragem, de Claudia Souto.

Trata-se de uma comédia, gênero comum no horário, que tem recebido muitos elogios pelo seu conteúdo, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7. O novelista não tem perdido o gás no seu trabalho e segue produzindo o roteiro, que já está bastante adiantado.

Fuzuê marca a estreia de Reiz na dramaturgia da Globo. Ele assinou contrato com a emissora no ano passado, após deixar a Record onde esteve por 12 anos. No currículo, entre outras, o autor assinou o texto de Belaventura, Escrava Mãe e Dona Xepa. O novelista deixou a emissora após divergências artísticas com a direção durante a concepção de Gênesis.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›