Cabelo de jornalista da Globo dá o que falar na web

Da Redação

04/01/2020

Globo

Cabelo desajeitado de Guga Chacra viralizou na web (Imagem: Reprodução / Globo)

A tensão entre os Estados Unidos e Iraque fez com que Guga Chacra, correspondente da GloboNews em Nova York, passasse a entrar frequentemente ao vivo na Globo. Porém, o visual do jornalista é o que mais tem chamado a atenção dos telespectadores.

Desde o primeiro ataque dos Estados Unidos a Bagdá, no Iraque, Chacra tem surgido nos telejornais da TV aberta e do canal pago direto da redação. Mas seu cabelo, sempre desajeitado, é o que mais rende comentários na internet.

Neste fim de semana, ele chegou a ter o penteado comparado a um ninho de passarinho. “Eu não consigo acreditar no cabelo desse jornalista Guga Chacra. O cara parece que acordou 3 minutos antes de aparecer na TV todo dia”, disse um internauta no Twitter.

“Guga Chacra na TV com cabelo desgrenhado é a síntese do privilégio branco. Se fosse um homem preto com o crespo desarrumado levaria saraivadas de ofensas racistas”, alfinetou outro.

“O Guga Chacra não sabe pentear o cabelo imagine fazer análises geopolíticas de alta complexidade. O cara não acha a escova na casa dele! Fato, o Loyde nós já temos, só falta o Deby”, brincou mais uma usuária.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/li_1986_/status/1213314658494558209?s=20

https://twitter.com/BAGUNZI/status/1213528530472095744?s=20

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.