Cabo de energia elétrica é encontrado em hélice do avião de Marília Mendonça

Marília Mendonça
Novidade sobre o acidente com Marília Mendonça é divulgada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

As investigações sobre a queda do avião que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas continuam. A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou um cabo enrolado em uma das hélices da aeronave, que caiu na última sexta-feira (5).

De acordo com informações do Splash, o delegado Ivan Sales informou que ainda não é possível dizer se esse é o cabo de transmissão de energia elétrica com o qual a aeronave teria colidido, e só será possível afirmar com o laudo da perícia.

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) já havia informado na sexta-feira que o avião que vitimou as cinco pessoas atingiu o cabo de uma torre de distribuição elétrica antes de cair em uma cachoeira em Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte. A colisão deixou cerca de 33 mil pessoas sem energia naquele dia.

Ontem, os motores da aeronave foram removidos e encaminhados para o Rio de Janeiro, onde serão analisados pelas equipes do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Ainda não há prazo para a conclusão do procedimento.

O corpo da cantora foi enterrado na noite deste sábado no cemitério Parque Memorial, em Goiânia, em cerimônia reservada à família e amigos mais próximos. O corpo de Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio da cantora que também morreu no acidente, foi sepultado no mesmo lugar.

No velório, a equipe e banda da cantora chegaram chorando e sob salva de palmas (veja no vídeo acima). A homenagem foi ao som do hino de louvor Noites Traiçoeiras, famoso com Padre Marcelo Rossi.

Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, João Neto & Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naiara Azevedo, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo, estiveram presentes.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›