Caboman do Encontro chora desesperadamente após morte de Jô Soares: “Agradeço muito a ele”

Manoel Soares e Seu Madruga no Encontro
Caboman do Encontro chora desesperadamente após morte de Jô Soares: “Agradeço muito a ele” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta sexta-feira (5), a Globo dedicou parte da sua programação matinal para mostrar homenagens dedicadas a Jô Soares, que faleceu durante a madrugada. No Encontro com Patrícia Poeta, um momento emocionante chamou a atenção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O caboman Valdir Cruz, que trabalhou ao lado do apresentador durante 25 anos, não aguentou e foi aos prantos quando entrou no estúdio. Manoel Soares o convidou para aparecer na frente das câmeras, e o funcionário precisou se recompor para conseguir falar.

Posteriormente, o profissional da Globo revelou a origem do apelido Seu Madruga, como passou a ser chamado por conta de Jô Soares. Ele resolveu recordar o momento em que chamou a atenção do artista.

publicidade

Veja Também

“Um dia ele chegou no estúdio, cumprimentou todo mundo… Ele era assim, não tinha distinção, falava com todos. Quando ele bateu o olho em mim, brincou: ‘Olha, gente… Está aqui conosco, o Silvio Santos liberou, hein! Com vocês, Seu Madruga! Daquele em momento em diante, só me chamaram assim”, lembrou.

Valdir foi acolhido por Manoel Soares no Encontro e desabafou

Chorando bastante, Seu Madruga não conseguiu se segurar e foi abraçado por Manoel Soares novamente. Por outro lado, ele ainda fez questão de esclarecer alguns detalhes sobre a convivência com Jô.

“Agradeço muito a ele, que descanse em paz. Nós, os profissionais que trabalharam com ele, temos orgulho de dizer, foi uma equipe nota mil!”, pontuou.

A despedida de Jô Soares será reservada para amigos próximos e familiares. Os locais de velório e enterro não devem ser divulgados.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.