Caça Talentos
Angélica como Fada Bela, em “Caça Talentos”; novela será reapresentada no Canal Viva (Imagem: Divulgação / Globo)

O Canal Viva anunciou neste domingo (15) a substituta de “Estrela-Guia” (2001), trama estrelada por Sandy. O horário das 11h45 ficará, a partir de 5 de agosto, com “Caça-Talentos” (1996), novela infantil protagonizada por Angélica no papel da Fada Bela. Nas redes sociais, a reapresentação foi recebida com entusiasmo.

Alguns internautas, porém, reagiram temerosos à possibilidade do Viva exibir somente a última temporada do folhetim. É que o canal usou apenas cenas dos episódios de 1998, quando a produção chegou ao fim, na primeira chamada. Consultado por este blog do RD1, o Viva afirmou que “Caça-Talentos” será exibida desde o episódio de estreia.

A novela, marco da chegada de Angélica à Globo, foi exibida dentro do programa “Angel Mix”. A narrativa acompanha Bela, menina que perdeu os pais num acidente de trânsito e acabou resgatada por duas fadas, Violeta (Bettina Viany) e Margarida (Marilu Bueno). Ao descobrir que não é um ser mágico, como aqueles com quem convive, ela decide conhecer o mundo dos humanos.

É quando Bela se emprega na agência de publicidade Caça Talentos, capitaneada pelo tresloucado Artur (Eduardo Galvão). Os dois, claro, se apaixonam. Mas caso beije o chefe, Bela deixará, imediatamente, de se relacionar com o mundo da fantasia. Ainda, a bruxa Silvana (Helena Fernandes), sócia de Artur, sempre acompanhada pela atrapalhada Drica.

Também no elenco estão Antonio Pedro, Cláudia Rodrigues, Emiliano Queiroz, Eri Johnson e Tony Tornado. Ainda, participações de Christine Fernandes, Dercy Gonçalves, Luigi Baricelli, Márcio Garcia, Renata Castro Barbosa, Rogério Cardoso e Stenio Garcia. “Caça Talentos” já foi exibida pelo Canal Viva, entre 2010 e 2014. A trama soma 465 capítulos.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!