Cacau Protásio diz que entregou sua vida a Deus após ser internada às pressas

Cacau Protásio desabafa sobre internação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cacau Protásio falou sobre o período em que foi internada às pressas para tratar uma pancreatite grave, no final do mês de março, e revelou que entregou sua vida a Deus naquele momento.

Em entrevista ao RJ1 deste sábado (12), a atriz declarou: “Eu tive uma pancreatite ajuda e descobri pedra na vesícula, eu nem sabia que isso existia. No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério”.

“Tinha que internar. Eu falei com Deus: ‘faça o que for da sua vontade’. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias”, revelou a atriz, que falou sobre sua fé:

“Eu tenho muita fé em nosso senhor Jesus Cristo, peço a Deus para dar comida a quem tem fome, a dar uma casa para os desabrigados e vacina para todos nós. Eu tenho certeza que ela vai ser misericordiosa e vamos sair dessa”.

Em outro momento, ela contou que tem ciúmes dos acessórios da personagem Terezinha, do humorístico Vai Que Cola, Multishow: “Ela é uma mulher alto astral, bem vivida, mas ao mesmo tempo tem um espírito de criança”.

“Quando eu entro de férias, pego tudo, de figurino a perucas, e levo para casa. Mas eu sei que não é meu, é da emissora”, brincou a atriz, que foi grande amiga de Paulo Gustavo e lamentou a perda:

“Eu não consigo às vezes acreditar que ele se foi. Um cara intenso, amoroso, parceiro. Eu vi logo quando fui gravar o programa que ele era de uma generosidade surreal”.

Recentemente, a atriz de 45 anos revelou que fez duas cirurgias, mas que antes disso enfrentou um enorme mal-estar e com dores que lhe deram um baita susto.

Foi um susto muito grande, eu fui para o hospital com muita dor e passando muito mal. Fiz duas cirurgias e graças a Deus já estou em casa, tive uma equipe nota mil comigo. Deus me deu mais uma chance“, afirmou no Instagram.

A Terezinha do seriado Vai Que Cola aproveitou o vídeo e agradeceu o carinho e as orações enviadas pelos fãs.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›