Cacau Protásio faz cirurgia para retirada da vesícula e marido revela estado

Cacau Protásio
Cacau Protásio teve que retirar a vesícula (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internada desde o dia 31 de março após ser diagnosticada com pancreatite, Cacau Protásio, que passou já passou por uma cirurgia, relatou uma nova nesta terça-feira (13).

No Instagram, Janderson Pires, esposo da atriz, contou que a famosa realizou um procedimento para retirada da vesícula. “Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila“, contou o fotógrafo.

“Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis!“, completou.

Nos comentários, os fãs celebraram a notícia de que está tudo bem com Cacau. “Que coisa boa. Desejo uma ótima recuperação a ela e felicidade a vocês“, disse uma seguidora. “Ela é nossa luz. Que maravilhoso“, escreveu outra. “Que bom. Graças a Deus. Vai ficar tudo bem”, torceu mais uma.

Na segunda-feira (12), em conversa com a Quem, a assessoria da famosa já tinha explicar que ela precisaria realizar uma nova cirurgia: “A Cacau ainda está tomando os antibióticos e aguardando para fazer uma segunda cirurgia. Provavelmente deve fazer entre amanhã e quarta”.

“Ela está bem, com o quadro clínico dentro do programado. Só falta fechar o ciclo de cirurgias. Ela outro dia até participou do terço da misericórdia do hospital, de forma on-line”, completou.

Na semana passada, após a cirurgia de emergência, Cacau Protásio usou seu perfil do Instagram para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde: “Agora estou bem, estou em tratamento. Não posso sair do hospital porque meu pâncreas ainda está muito inflamando. Tenho que esperar porque fiz um procedimento que tirou umas pedras que foram para o pâncreas. A remoção foi feita por meio de uma endoscopia”.

“O médico falou que estou respondendo muito bem aos medicamentos. Meu maior medo é pegar covid-19, mas estou em uma área isolada. Estou sendo muito bem atendida, equipe nota mil”, completou a humorista.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›