Gravando o filme Juntos e Enrolados, Cacau Protásio usou o Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio de Janeiro como cenário, no último domingo (24). Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a atriz gravou de farda, dançando com quatro bailarinos.
VEJA ESSA
No entanto, o fato desagradou os integrantes da corporação, e eles se revoltaram. Em grupos do WhatsApp, os bombeiros enviaram áudio criticando a liberação do local de trabalho e até mesmo dispararam falas homofóbicas, racistas e gordofóbicas.
“Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do ‘Vai que Cola’, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma putaria dessas no pátio do quartel?“, disse um participante do grupo na rede social.
“Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, filha da puta numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável“, continuou um segundo.
Percebendo a situação, uma mulher faz uma alerta no grupo. “A Coronel Cátia passou aqui pra gente que o comandante-geral (Roberto Rodadey) não quer que fique reenviando essa gravação que foi feita no quartel central. Então, vamos parar de ficar enviando para os grupos“, informou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.