Cacau Protásio rasga elogios ao marido com foto romântica

Cacau Protásio

Cacau Protásio rasga elogios ao marido com foto romântica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cacau Protásio, que pode ser vista atualmente na reprise de Avenida Brasil, é casada com Janderson Pires desde 2015. Seu marido, que vez ou outra aparece no seu perfil nas redes sociais, ganhou uma declaração apaixonada.

Embora não seja aniversário do homem ou alguma data especial deste relacionamento, a atriz rasgou elogios numa publicação que fez na quarta-feira (8) no Instagram.

Não é seu aniversário hoje! É Dia do Fotógrafo. Que orgulho eu tenho de você, eu amo muito a sua profissão, e seus cliques, parabéns! Meu fotógrafo preferido“, começou Cacau na legenda do post, em foto romântica com Janderson.

Na sequência, ela prestou uma breve homenagem aos demais fotógrafos: “Parabéns a todos os fotógrafos do mundo, vocês fazem a diferença nos melhores momentos de nossas vidas“.

A atriz Bia Guedes deixou seu comentário sobre os apaixonados: “Êêê casalzão maravilhoso“. Um seguidor exaltou a profissão de fotógrafo: “Parabéns Janderson… Mantenha acesa a arte do olhar. Parabéns pelo belo dom de fazer a diferença na vida de cada pessoa e cada foto tirada“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7ElBpshis6/

Cacau Protásio sofreu ataques racistas

Cacau Protásio revelou, em entrevista ao jornal O Globo, que tem sofrido dificuldades para superar os problemas causados por gatilhos de uma depressão e crises de pânico, após sofrer ataques de racismo por representantes do Corpo de Bombeiros, nas redes sociais.

Tudo aconteceu após um vídeo dos bastidores das filmagens do filme Juntos e Enrolados, no qual ela interpreta uma integrante da corporação ser exibido.

“Tenho crises de choro. Aumentei a terapia de uma para três vezes na semana. Estou panicada mesmo. Acho que tem alguém pulando o muro da minha casa, parei de dirigir porque sentia que estavam me seguindo. Só consegui terminar o filme porque tive apoio dos colegas (chora). Pelo menos, as pessoas estão curiosas para ver a cena do bombeiro e vamos ganhar bilheteria”, ponderou ela.

A atriz contou ainda que, depois de ficar presa dentro de um elevador, sofreu uma crise ao saber que um bombeiro seria chamado para resgatá-la. “Quando disseram que chamariam o bombeiro, me deu pânico. Pensei: ‘Esse cara não vai me salvar’. Me chamaram para depor, mas não tenho condição emocional de ver bombeiro agora”, desabafou.

Durante a entrevista Cacau ressaltou a importância de denunciar episódios de racismo.Quando soube, pensei ‘deixa, vou ficar mais famosa ainda’. Mas ao ouvir, me senti a pior pessoa do mundo, comecei a acreditar em tudo que ele estava falando. Não queria mais trabalhar, ver gente, pensei em desistir do filme. Aí veio uma coisa de eu que tinha que me posicionar.”

“Não imaginava que o vídeo da minha resposta fosse repercutir tanto, dar um se liga nas pessoas. Porque até aquele que é preconceituoso velado vai pensar duas vezes antes de fazer algo. Não consigo entender por que tanto ódio por causa de uma cor de pele”, completou Cacau Protásio.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.