Desde a primeira temporada como a fogosa Terezinha, Cacau Protásio se manifestou sobre toda a confusão envolvendo os bastidores da nova temporada da série Vai Que Cola. A comediante rebateu as graves acusações da equipe de roteiristas contra parte do elenco.
VEJA ESSA
Por meio de sua rede social, Cacau afirmou que entrou na Globo há 11 anos e por todo esse tempo esteve como parte do elenco fixo do Vai Que Cola. “Como qualquer outro funcionário da empresa, eu não tenho o poder de demitir nem de admitir ninguém”, esclareceu.
A famosa pontuou que Globo e Multishow “são duas empresas grandes, e só elas podem tomar qualquer decisão em relação ao assunto”. A artista salientou que jamais tirou ninguém do trabalho. “Além de atriz, sou empresária e emprego funcionários em minhas lojas”, declarou.
Cacau Protásio lamenta situação vivida no Vai Que Cola
A contratada da Globo lamentou as demissões anunciadas nesta semana. A atriz repetiu que não tem poder e nem o direito de pedir a dispensa de nenhum colega, pois assim como tal faz parte do casting da emissora.
A parceira de cena de Marcus Majella comentou que cada um precisa exercer a sua respectiva função em uma produção, revelou que quando recebe o roteiro não consta os nomes dos autores de cada episódio.
No final do texto, Protásio exigiu respeito e rechaçou qualquer tipo de agressão em sua página social. Nos stories, a atriz publicou uma frase curiosa sobre como alguém pode não gostar de você se nunca conviveram juntos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].