Cacau Protásio recebe alta após 13 dias de internação por pancreatite

Cacau Protásio
Cacau Protásio ficou internada nos últimos dias (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Cacau Protásio recebeu alta médica, nesta sexta-feira (16). A atriz ficou internada por complicações de uma pancreatite durante duas semanas. Em rede social, a famosa fez um texto emocionada para agradecer o carinho recebido durante os dias.

Durante 13 dias, cabe lembrar, a artista esteve no Hospital Samaritano Vitória, no Rio de Janeiro. “Deus muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!”, afirmou ela.

“Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, seguiu Cacau Protásio.

Ainda na publicação, a atriz disse: “Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”.

Assim que chegou ao hospital, cabe lembrar, a famosa precisou de uma cirurgia de emergência para conter o quadro de pancreatite aguda. Ela ainda passou por um segundo procedimento na última terça-feira (13).

Na postagem, os artistas Lúcio Mauro Filho, Mariana Ximenes, Fiorella Mattheis e Tom Cavalcante comemoraram. “Notícia maravilhosa! Vibrei tanto por você”, declarou um fã nos comentários.

“Deus abençoe, meu amor”, disse Lúcio Mauro Filho. “Viva, Cacauuuuu. Graças a Deus!!!!“, escreveu Fiorella Mattheis. “Vivaaaaa, Cacau”, afirmou Mariana Ximenes.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›