Cacau Protásio revela susto enorme horas antes de internação

Cacau Protásio
Cacau Protásio revela momentos de tensão antes de internação (Imagem: Reprodução / Globo)

Cacau Protásio deu detalhes sobre sua situação antes da internação com um quadro de pancreatite. A atriz de 45 anos revelou que fez duas cirurgias, mas que antes disso enfrentou um enorme mal-estar e com dores que lhe deram um baita susto.

Foi um susto muito grande, eu fui para o hospital com muita dor e passando muito mal. Fiz duas cirurgias e graças a Deus já estou em casa, tive uma equipe nota mil comigo. Deus me deu mais uma chance“, afirmou no Instagram.

A Terezinha do seriado Vai Que Cola aproveitou o vídeo e agradeceu o carinho e as orações enviadas pelos fãs. Sobre o assunto, ela pediu que as pessoas continuem fazendo o mesmo pelo amigo Paulo Gustavo, internado desde o dia 13 de março no Copa Star, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19.

Meu marido me mostrava todos os áudios e textos diariamente, fiquei muito emocionada. Vamos continuar rezando pelo nosso mundo que está doente. Não vamos parar essa corrente de oração. Cada um na sua fé“, lembrou.

Na saída do hospital, Cacau Protásio apareceu ao lado de duas enfermeiras e destacou o grande trabalho feito pela equipe médica. “Deus, muito obrigada por mais essa!“, festejou.

Eu queria ter tirado foto com todos pra agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada!“, repetiu.

A atriz foi internada no dia 31 de março, após ser diagnosticada com pancreatite aguda. A informação foi compartilhada nas redes sociais de Cacau Protásio na segunda-feira, 5. Na época, a equipe da artista relatou que se tratava de um caso grave e que ela precisaria passar por duas cirurgias.

Ela já fez a primeira cirurgia, deu tudo certo, e vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande, devido a esse momento tão terrível de covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital“, explicou o staff da famosa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›