Cacau Protásio se pronuncia e tranquiliza fãs durante tratamento

Cacau Protásio
Cacau Protásio segue internada em tratamento (Imagem: Reprodução/ Globo)

Cacau Protásio, de 45 anos, decidiu usar o seu perfil do Instagram para publicar um vídeo para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A artista está internada em hospital desde o dia 31 de março. A famosa passou por uma cirurgia de emergência por causa de um quadro de pancreatite aguda.

“Agora estou bem, estou em tratamento. Não posso sair do hospital porque meu pâncreas ainda está muito inflamando. Tenho que esperar porque fiz um procedimento que tirou umas pedras que foram para o pâncreas. A remoção foi feita por meio de uma endoscopia”, afirmou a atriz.

Cacau Protásio aproveitou e agradeceu pelas mensagens de carinho enviadas pelos fãs. Ela também pediu orações ao amigo Paulo Gustavo, que segue internado com covid-19 no Rio de Janeiro.

“O médico falou que estou respondendo muito bem aos medicamentos. Meu maior medo é pegar covid-19, mas estou em uma área isolada. Estou sendo muito bem atendida, equipe nota mil”, comentou ela.

Nesta semana, o marido da atriz, Janderson Pires, revelou informações sobre ela. Ele compartilhou uma foto dela no Instagram e falou sobre o seu estado de saúde.

“Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”, pediu ele.

Na última segunda-feira (5), cabe lembrar, a equipe de Cacau Protásio revelou em rede social que ela havia passado por uma cirurgia de emergência e teria que fazer outra na próxima semana.

Foi informado que a atriz de 45 anos teve uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia de urgência, mas tudo ocorreu bem na primeira operação.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›