Cachorras de jornalista roubam a cena em entrada na Globonews

Roberto Burnier
Cachorras de Roberto Burnier foram destaques em entrada ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Roberto Burnier não imaginava, mas as suas cachorrinhas acabaram roubando a cena durante uma entrada ao vivo no Edição das 10h, da GloboNews.

Direto do estúdio, Aline Midlej surpreendeu e comentou sobre os animais de estimação, que apareceram dormindo no sofá ao fundo na casa do repórter da Globo. “Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas”, completou a apresentadora do noticioso, antes de questionar o colega de trabalho o nome das cachorras.

“A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras”, explicou Roberto Burnier.

Aline Midlej, então, comentou: “Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria aqui para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h”.

Outra âncora da atração da GloboNews, Cecília Flesh também comentou: “Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento”.

Confira:

GloboNews
Animais de estimação de Roberto Burnier chamaram a atenção (Imagem: Reprodução/ GloboNews)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS