Cachorrinha de Ana Maria Braga atrapalha merchan do Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga à frente do Mais Você desta segunda-feira (19); apresentadora passou perrengue com cachorrinha (Imagem: Reprodução / Globo)

A cachorrinha Paçoca roubou a cena no Mais Você desta segunda-feira (19). O animalzinho demonstrou interesse no produto anunciado por Ana Maria Braga, de uma fabricante de linguiças, interrompendo assim o merchandising. Sem saída, Námaria pediu ajuda para um assistente do matutino da Globo, dispensando Paçoca.

Enquanto a apresentadora cortava a linguiça, e falava a respeito do produto, a cachorrinha latia insistentemente. “O sabor é bem equilibrado, o aroma nem se diga…”, exaltou Ana Maria, rindo e apontando para a pet. Diante da insistência, a comandante do Mais Você solicitou auxílio.

Alguém, pelo amor de Deus, socorre aqui e pega a Paçoca!”, pediu. “Não vai comer linguiça, Paçoca! Tá bom, tá cheiroso, tá lindo, tá gostoso…”, disse ela para o animalzinho, enquanto um assistente se aproximava. Durante o “resgate” de Paçoca, o rapaz se atrapalhou e derrubou uma planta do cenário.

Cabe lembrar que esta não foi a primeira vez que Ana Maria Braga passou perrengue com pets. Anos atrás, durante uma pauta a respeito, ela serviu de poste para um macho que, simplesmente, levantou a perna e urinou em suas costas. A cena é sempre lembrada nas retrospectivas do programa.

O episódio de hoje também repercutiu nas redes sociais. “Paçoca está certa. Só querem dar ração sem graça pra menina”, brincou uma usuária do Twitter. “Perdidamente apaixonada pela paçoca da Ana Maria, que serzinho mais fofo!”, exaltou outra internauta.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›