Cachorro atropela veterinário durante telejornal do SBT

SBT
Eduardo Barazal comanda o “Manchetes Noticidade” na TV Sorocaba, afiliada do SBT (Imagem: Reprodução / TV Sorocaba)

Um cachorro bem animado foi o centro das atenções durante uma reportagem ao vivo do “Manchetes Noticidade”, da TV Sorocaba, afiliada do SBT no interior de São Paulo. Um veterinário acabou vítima do animal de estimação no início da transmissão.

“Vamos conversar então com o Ricardo, veterinário… Ricardo, você pode vir aqui, por favor…”, começou a repórter quando o profissional se aproximava. No meio do caminho, um cachorro atropelou o veterinário.

Constrangida com a situação, a repórter do telejornal apontou para a felicidade dos cães que brincavam enquanto o veterinário se levantava. “Não teve como escapar da felicidade!”, destacou a jornalista.

O apresentador, do estúdio, interrompeu a transmissão. “Televisão ao vivo é isso mesmo!”, resumiu. “Eu acho que eu pressenti, porque no bloco anterior eu avisei: ‘Cuidado, Fernanda'”, lembrou, aos risos.

A internet não perdoou e viralizou o vídeo. Internautas destacaram os melhores momentos do mico ao vivo. “O engraçado foi a reação da repórter!”, destacou uma. “Ao vivo é a casa do capeta”, disparou outra. “Obrigado, Senhor, por existir o ‘ao vivo'”, disparou uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ao vivo é onde acontece de tudo

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.