Cachorro de Luís Roberto aparece no Seleção SporTV e cai nas graças da equipe

Luis Roberto
Cachorro de Luís Roberto ganha a atenção de equipe de programa do SporTV (Imagem: Reprodução / Globo)

No Seleção SporTV da última segunda-feira (8), Luís Roberto chamou a atenção dos telespectadores e da equipe do programa por causa do seu bichinho de estimação, a pequena Cindy. Ao vivo, a cachorrinha invadiu a transmissão do seu dono e provocou a reação de todos.

Em home office por causa dos protocolos de segurança devido a da pandemia do novo coronavírus, o narrador percebeu a invasão e logo se explicou: “Vocês podem observar que meu cachorro apareceu aqui na tela”.

Apresentador do Seleção SporTV, André Rizek pediu: “Mostra a fera!”. Foi quando Luís Roberto pegou a cachorrinha e fez a apresentação. “A Cindy aparecendo para todo Brasil, estava tranquila até agora, mas acordou. Essa é a Cindy. Em homenagem a Cindy Laupert, que a patroa é fã dela. True colors, as cores verdadeiras”, comentou.

Por alguns minutos, a conversa mudou do futebol para animais de estimação. Logo depois, o debate voltou ao assunto principal: a rodada do Campeonato Brasileiro no último final de semana.

Ocupando a posição de comentarista do programa, Luís deixou de lado o mundo animal e falou sobre a postura do Palmeiras em campo durante a partida com o Tigres (MEX) pelo Mundial de Clubes em Doha, no Qatar.

Para o contratado da Globo, o Tigres “é um time melhor que o Palmeiras” e que apresentou mais recursos que o time brasileiro durante a semifinal do campeonato:

“O Pizarro e Rafael Carioca ditaram o ritmo do jogo com uma liberdade incrível. E o Gignac, que tem 35 anos, que nós tiramos onda por achar que só faz gol de cabeça, denota a prepotência que nós temos no Brasil. A gente acha que só os brasileiros sabem jogar bola”.

“A diferença entre os europeus é enorme”, constatou Luís Roberto, que destacou o Flamengo comandado pelo técnico Jorge Jesus, no ano passado, como uma exceção ao trabalho feito no Brasil. “Só vamos conseguir competir com times de exceção, que foi o Flamengo do ano passado. O resultado de ontem não tem surpresa alguma. Essa é a nossa realidade”, afirmou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›