Cachorro
Cachorro invade telejornal ao vivo e assusta apresentadora (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um fato inusitado aconteceu durante um telejornal ao vivo, da emissora russa MIR 24. Um cachorro se desprendeu de seu dono, invadiu os estúdios onde um noticiário era transmitido e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora.

A âncora, por sua vez, ficou em estado de choque e sem se mexer enquanto tentava, de maneira “rígida”, seguir com a apresentação do telejornal. Diante das câmeras, Ilona Antonova estava concentrada, até que o latido do animal a distraiu.

Visivelmente assustada, Ilona tentou seguir com o noticiário, mas o cão logo apareceu no canto da tela e subiu na bancada. O labrador que invadiu o telejornal estava em outro estúdio, participando de um programa; porém, acabou fugindo pelos corredores da emissora.

Essa situação não é a inédita. Nos Estados Unidos, em 2018, um cão invadiu o cenário de um telejornal enquanto o apresentador informava sobre a previsão do tempo. O fato ocorreu na KPRC 2 no momento em que Khambrel Marshall estava no ar.

No entanto, Marshall não ficou assustado com a presença do cão e aproveitou para interagir com o animal. “Oi, bebê, como vai? Você quer fazer esse quadro comigo? Então vamos lá! Isso, bom menino! Ele não vê a hora de entrar no ar!“, disse o apresentador com uma voz típica de quem “fala” com animais.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!