Cachorro escapa do dono, invade telejornal e âncora fica em choque

Cachorro
Cachorro invade telejornal ao vivo e assusta apresentadora (Imagem: Reprodução / YouTube)

Um fato inusitado aconteceu durante um telejornal ao vivo, da emissora russa MIR 24. Um cachorro se desprendeu de seu dono, invadiu os estúdios onde um noticiário era transmitido e subiu na bancada para ganhar um carinho da apresentadora.

A âncora, por sua vez, ficou em estado de choque e sem se mexer enquanto tentava, de maneira “rígida”, seguir com a apresentação do telejornal. Diante das câmeras, Ilona Antonova estava concentrada, até que o latido do animal a distraiu.

Visivelmente assustada, Ilona tentou seguir com o noticiário, mas o cão logo apareceu no canto da tela e subiu na bancada. O labrador que invadiu o telejornal estava em outro estúdio, participando de um programa; porém, acabou fugindo pelos corredores da emissora.

Essa situação não é a inédita. Nos Estados Unidos, em 2018, um cão invadiu o cenário de um telejornal enquanto o apresentador informava sobre a previsão do tempo. O fato ocorreu na KPRC 2 no momento em que Khambrel Marshall estava no ar.

No entanto, Marshall não ficou assustado com a presença do cão e aproveitou para interagir com o animal. “Oi, bebê, como vai? Você quer fazer esse quadro comigo? Então vamos lá! Isso, bom menino! Ele não vê a hora de entrar no ar!“, disse o apresentador com uma voz típica de quem “fala” com animais.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.