Caco Ciocler é escalado para o remake de Pantanal na Globo

Caco Ciocler
Caco Ciocler é escalado para o remake de Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Longe das novelas desde 2019, Caco Ciocler foi confirmado no elenco do remake de Pantanal. O ator dará vida a um psicanalista, o Dr. Gustavo, que foi interpretado por José de Abreu na primeira versão do folhetim. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Inclusive, Abreu chegou a fazer uma enquete nas redes sociais onde questionava os seguidores sobre quem deveria assumir o seu papel na nova versão. Marcello Antony, Eduardo Moscovis e Emilio Dantas foram citados.

Até o momento, a emissora ainda não divulgou detalhes sobre seus personagens, pois algumas mudanças podem acontecer até o início das gravações. O que se sabe é que grande parte do elenco já está todo definido.

A principal aposta para a nova Juma Marruá, papel de Cristina Oliveira na primeira versão, é de Alanis Guillen, 23 anos, que deu vida à protagonista Rita em Malhação – Toda Forma de Amar (2019).

Osmar Prado já está confirmado para dar vida ao Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Marcos Palmeira viverá José Leôncio, Julia Dalavia será Guta e Juliana Paes fará uma participação como Maria Marruá.

José Loreto, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Murilo Benício e Selma Egrei também foram escalados para a produção, que terá algumas gravações feitas nos Estúdios Globo, que contará até com cachoeira e riacho, e outras diretamente no Pantanal.

Com 20 mil metros quadrados, o remake desbancará a maior cidade cenográfica que foi construída para receber os personagens de O Sétimo Guardião (2018-2019), trama de Aguinaldo Silva que ocupou 18 mil metros quadrados dos Estúdios Globo.

Outro detalhe que chama a atenção são os cenários fixos que ficarão abrigados nos Estúdios MG4. Dentre esses cenários estão a casa de Juma Marruá. Dessa vez, a narrativa será adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, criador do folhetim.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›