Caco Ciocler revela desafio de interpretar personagem em Pantanal: “Encrenca”

Caco Ciocler
Caco Ciocler interpreta Gustavo em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar como o Gustavo de Pantanal, Caco Ciocler abriu o jogo sobre sua reação quando foi convidado para interpretar o personagem que vive uma relação cheia de conflitos com Madeleine (Karine Teles).

publicidade

“Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno (Luperi, autor) entrou em contato, e eu entendi a encrenca”, brincou o ator, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut.

Em seguida, o artista explicou: “Na primeira versão, esse núcleo do Rio deu um pouco de trabalho. Era menos interessante que o Pantanal, claro, e ainda teve a história da Madeleine, que precisou morrer por causa de uma briga com a atriz. Então, o personagem, que era do Zé de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou”.

publicidade

Veja Também

“O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso”, admitiu Caco, que pontuou:

“Foi honesto ele jogar a bomba no colo de pessoas em quem confiava. Assistindo, eu entendo o tamanho do nosso problema. Mas estamos lá na luta. A Karine Teles é uma atriz maravilhosa, a Camila Morgado, também, Selma Egrei, idem. Acho que está ficando legal. O personagem é muito interessante. Esse homem que fica a vida inteira ali em volta de uma mulher que ele não consegue esquecer, cuidando de um filho que podia ser dele”.

Caco Ciocler fala sobre atitude de Gustavo

No papo, o global revelou ainda que seu personagem irá se envolver com Nayara (Victoria Rossetti), ex-namorada de Jove.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Isso foi outra surpresa do Bruno. Perguntei: ‘Pelo amor de Deus, o cara é um terapeuta comportamental. O Jove (Jesuíta Barbosa) é meio paciente dele. Ou seja, ele se envolveu com a mãe, a tia, e ex-namorada do paciente’. Mas o Bruno foi muito safo e soube defender muito bem essa relação. Essa menina traz para o Gustavo talvez não uma paixão madura ou uma paixão avassaladora, mas uma alegria. Ele dá para ela uma maturidade que falta. Tem uma leveza ali. A gente foi por esse caminho”, esclareceu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.