Caetano Veloso não aguenta e chora de rir do inglês de Eduardo Bolsonaro

Caetano Veloso e Eduardo Bolsonaro
Caetano Veloso riu de entrevista de Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem)

Caetano Veloso causou ao som de gargalhadas e alfinetou o filho de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, após uma entrevista que o político concedeu a um canal de notícias norte-americano. Uma mulher, não identificada, filmou o cantor que não controlava o riso enquanto acompanhava a conversa.

“Do que você está rindo, Caetano?”, questionou a mulher. “Eduardo Bolsonaro falando inglês”, respondeu, às gargalhadas. “Na Fox News!”, completou. “E o cara da Fox News fica olhando para ele… Você tem que ver”, afirmou Veloso, espantado com as reações do apresentador.

Em seguida, Caetano Veloso mostrou o vídeo abaixo que causou repercussão na internet. Nele, está Eduardo Bolsonaro, cotado pelo presidente e pai para o comando da embaixada brasileira nos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro mostrou o seu inglês fluente e virou motivo de piada em uma entrevista que ganhou fama sete meses após a sua exibição ao vivo.

Caetano Veloso não foi o único que se manifestou sobre a ideia de Bolsonaro na embaixada. José Luiz Datena, pró-Bolsonaro, deu entrevista ao Estadão e surpreendeu quando falou sobre o assunto.

Assista:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox