Caetano Veloso confessa o que fez ao ver Lula frente a frente com Bonner e Renata

Caetano Veloso
Caetano Veloso entrega sentimento ao ver Lula no JN (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Caetano Veloso admitiu que, durante a entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Jornal Nacional, a emoção tomou conta. O cantor admitiu aos seus seguidores no Twitter que derramou lágrimas pelo momento do candidato com William Bonner e Renata Vasconcellos.

“Chorei vendo Lula no JN”, confessou o artista, que há poucas semanas completou 80 anos de vida. “Mais do que quando votei nele em 2002. Tanto da nossa história!”, exclamou na rede.

Na publicação, Caetano Veloso entregou que seu primeiro voto seria em Ciro Gomes, candidato do PDT, mas Lula o arrebatou. “Racionalmente falando, meu candidato é Ciro. Mas Lula arrebata. Sou um brasileiro típico. Voto em Lula”, cravou.

Em seu desabafo, Caetano Veloso ainda deu o seu voto para o governo do Rio de Janeiro, atualmente comandado por Claudio Castro. “Rio de Janeiro inteligente, vote em Marcelo Freixo! Nada de falsas nuances”, encerrou.

Caetano Veloso é alvo de Mario Frias

Quem não gostou nada da declaração de Caetano Veloso foi Mario Frias, que rasgou o verbo nos comentários da publicação. “Devia ter chorado quando o Brasil era sucateado e o povo roubado. Tanto da nossa história: mensalão, petrolão…”, recordou.

A web não perdoou e atacou o ex-Malhação. “Eu choro até hoje de tristeza vendo sua atuação em Floribella”, disparou um em referência ao trabalho dele na novela da Band. “100 anos de sigilo”, lembrou outro. “E pensar que eu gostava tanto de você em Malhação…Triste fim, hein?”, resumiu um terceiro.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].