Caetano Veloso detona pessoas que não cumprem quarentena corretamente

Caetano Veloso
Caetano Veloso desabafou sobre o novo coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Caetano Veloso não deixou barato e resolveu criticar as pessoas que estão de quarentena por causa do novo coronavírus. O cantor usou as redes sociais para disparar farpas contra os seguidores que estão desrespeitando as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), que alertam as pessoas para ficarem em casa em isolamento.

“Parece que as pessoas não entenderam claramente que é necessário que se tome uma atitude de quarentena. É preciso lavar as mãos, antes e depois de qualquer atividade que você pratique“, disse o cantor.

O famoso ficou indignado com a atitude das pessoas que confundem isolamento com férias e aproveitam a folga nos trabalhos para curtirem barzinhos e praias durante o final de semana.

“Não é para ver bares cheios, praias cheias e que as crianças invés de ir para as escolas vão para os parques e fiquem juntas com outras pessoas. Se suspenderam as aulas é para haver recolhimento”, disparou em um vídeo em seu Instagram.

“A ideia é de quarentena, os meus shows, por exemplo, eu adiei por causa disso. É preciso evitar isso com clareza e também com responsabilidade”, finalizou o cantor ao explicar o cancelamento de algumas apresentações.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox