Caetano Veloso é vacinado com a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

Caetano Veloso
Caetano Veloso toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Caetano Veloso foi mais um nome do meio artístico vacinado contra o novo coronavírus. O cantor de 78 anos foi até um posto de vacinação da Prefeitura do Rio de Janeiro e tomou a primeira dose do imunizante de Oxford.

No Twitter, o artista compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a vacina no braço e celebrou: “Primeira dose. Oxford/Astrazeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”.

Internautas ficaram eufóricos com a cena. “A gente sabe que tá com emocional no fio da navalha quando vê um ídolo ficando protegido. Garganta amarrada, olhos orvalhados, coração miudinho”, descreveu um. “Agora sim meu dia ficou mais feliz! Toda saúde do mundo, Caetano!”, desejou mais um.

“Emoção em ver Caetano vacinado! Que esse momento te inspire uma poesia”, declarou uma terceira. “A cena mais fofa que eu vi essa semana”, apontou mais uma.

Quem também tomou a primeira dose da vacina foi o cantor Paulinho da Viola, de 78 anos. O mestre do samba levou as filhas Cecília e Beatriz Rabello no drive thru do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A dupla se uniu a outros nomes do meio artístico que tomaram a vacina contra a Covid-19. Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil, Lima Duarte, Fernanda Montenegro e Elza Soares receberam o imunizante contra o vírus.

A cantora, aliás, tomou a segunda dose do imunizante nesta semana. No Twitter, ela desabafou sobre a crise enfrentada pelo país e criticou as autoridades brasileiras.

“Essa doeu! Não na carne, mas no peito. Doeu e dói, quando penso nas pessoas que não terão a mesma chance de tomar a vacina a tempo. Quantas famílias sonharam com essa cena, mas não deu tempo. Meu coração tá com vocês. Tomei a segunda dose. Queria comemorar, mas não seria justo”, afirmou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›