Caetano Veloso revela estar com Covid-19 e ataca governo Bolsonaro

Caetano Veloso
Caetano Veloso está com a Covid-19 (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Caetano Veloso, de 79 anos, revelou em seu Instagram que testou positivo para Covid-19. O cantor já tomou três doses da vacina contra a doença e está assintomático.

Em postagem na rede social, o famoso ainda destacou que a sua esposa, a empresária Paula Lavigne, também testou positivo e passa bem. Na publicação, ele também aproveitou para atacar o governo Bolsonaro.

O músico iniciou o texto informando que vinha sendo testado diariamente para se apresentar em programas televisivos e que, há cinco dias, eles dois receberam o diagnóstico positivo para a doença.

“Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, escreveu o artista. “O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, contou.

Na postagem no Instagram, Caetano Veloso aproveitou e pediu cuidado aos seguidores. Ele ainda fez um alerta de que a pandemia da Covid-19 ainda está em curso e criticou a maneira como o governo Bolsonaro está lidando com a vacinação de crianças. “Que o Estado brasileiro se livre desse desgoverno”, afirmou.

“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, desabafou.

Caetano Veloso detona Bolsonaro

Na semana passada, Veloso participou do Roda Viva, da TV Cultura, falou sobre o presidente da República:

“Acho que é óbvio que muito homem comum brasileiro pode se identificar com o Bolsonaro. Essa ideia de que brasileiro é alegre, pra uma pessoa da minha idade, ela é nova. Desde pequeno aprendi que éramos o resultado da união de 3 raças tristes”.

“Esse tipo de ideia de que o Brasil era muito presente, quem inventou isso de Brasil alegre foi o Vinicius de Moraes. Todos os sambas de carnaval da tradição eram de historias de amor que não deram certo”, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›