Caio Afiune admite tensão sexual durante o BBB e faz confissão ousada

Caio Afiune
Caio Afiune admite tensão sexual durante o Big Brother Brasil e faz confissão ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Afiune teve uma participação marcante no Big Brother Brasil e saiu cheio de questões. Depois de quase três meses trancado na casa mais vigiada do Brasil, o fazendeiro confessou que a falta do sexo pesou por lá e expôs um momento íntimo que acabou rolando.

Leo Dias, no podcast 4Talkcast, quis saber se Caio chegou a se masturbar no confinamento e lançou: “Você não fez nenhuma vez?”. O entrevistado negou que tenha se satisfeito sozinho, nesse sentido: “Nada. Durante a noite, uma vez eu acordei todo…”.

O jornalista, aos risos na companhia de Victor Sarro, continuou provocando: “Rolou um punhetão no BBB? Polução noturna”. O ex-BBB foi reticente e deu a entender que acabou ejaculando sozinho durante a noite, na cama, e contou como lidou com o imprevisto: “Já fui direto tomar banho”.

No Instagram, internautas comentaram a declaração, como um que brincou: “Deixa o Rodolffo descobrir isso…”. Outra pessoa confessou que é curiosa com esses assuntos: “A curiosidade das pessoas por esses assuntos, eu por exemplo parei para ver o vídeo”. Um terceiro continuou repercutindo a fofoca: “Quem nunca, né? Acontece até aqui fora”.

Na sequência do papo, Caio Afiune pontuou que a amizade com Rodolffo e a parte financeira foram os pontos positivos do reality show. O negativo, para ele, foi a falta de privacidade, como em momentos de ir para um restaurante com a família ou fazer as compras no mercado sem ter tão parado.

O goiano entregou que a produção do Big Brother Brasil orienta os participantes a evitarem discussões políticas e religiosas. O famoso admitiu que participaria de A Fazenda, até porque a vivência rural não é novidade pra ele e elogiou o fato do voto ser aberto. Por fim, Caio fez segredo ao revelar o cachê que recebeu na Globo e acredita que algum dos ex-companheiros pode parar no reality da Record.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›