Caio Afiune recebe proposta para cantar, mas revela outro sonho

Caio Afiune
Caio Afiune revelou que gostaria de ser apresentador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter conquistado muita visibilidade por causa da sua participação no BBB 2021, Caio Afiune tem recebido propostas para ser cantor. No entanto, o sonho do ex-brother é outro.

“A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos)”, disse o fazendeiro, em conversa com a Quem.

De acordo com o famoso, a verdadeira vontade dele é apresentar um programa de televisão. Como gosta de uma série de assuntos, as possibilidades de temas para uma atração são grandes.

Nessa área de música eu vou brincando. Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária ou ligado ao humor, família, agronegócio“, revelou.

Enquanto não vira cantor e nem apresentador, Caio Afiune, assim como tem acontecido com todos ex-BBBs, virou influenciador digital. Recentemente, o famoso chamou a atenção ao protagonizar uma campanha publicitária.

O goiano, que durante o BBB 2021 ficou com fama de caloteiro por causa de alguns boatos de que teria dívidas pendentes, foi convidado pela Serasa para gravar uma propaganda para a marca.

Na ação de merchandising, o ex-brother aparece em sua casa, aparentemente descansando. Até que, em dado momento, uma carta é entregue por baixo do vão da porta da residência.

No trecho final do vídeo, Caio aparece abrindo o envelope e descobrindo que dentro havia uma mensagem emitida pela empresa.

Nos comentários, os seguidores se divertiram. “Não acredito que essa publi tá acontecendo”, reagiu uma usuária da web. “Perfeito demais, adorei! Esse é o melhor publipost que eu já vi”, alegou outra. “Se a vida te der limões, faça igual o Caio do BBB e transforme eles em limonada. Brabo demais”, comentou mais um internauta.

Vale lembrar que não foi só a visibilidade que Afiune ganhou com o Big Brother. Além disso, o goiano saiu da casa com uma grande amizade com Rodolffo. Inclusive, o sertanejo foi convidado por ele para ser seu padrinho de casamento.

Sobre a novidade, Caio falou ao Gshow: “Ele ficou muito feliz e satisfeito. Não foi só por ficarmos juntos lá dentro da casa, mas pela intensidade, veracidade. Por todo apoio emocional que ele me deu lá dentro”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›