Caio Afiune relembra crise financeira que enfrentou antes do BBB

Caio Afiune
Caio Afiune não hesitou em falar sobre o problema que enfrentou ao lado da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Caio Afiune participou de uma live do Gshow e relembrou um momento delicado que enfrentou. O fazendeiro falou do período em que ficou sem dinheiro e contou com o apoio da companheira Waléria Mota:

“Eu passei por uma crise financeira e quando mais precisei, mais forte na minha mão ela segurou. Ela cuidou de mim de forma amorosa, me deu a paz que eu precisava. Soube coordenar. Tive que vender dois carros. Só não deixava as coisas atingirem tanto, porque eu não levava os problemas para dentro de casa”.

Passados a época das vacas magras, o ex-brother agora se prepara para oficializar a união com Waléria. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele revelou confessou que já escolheu até o padrinho para a cerimônia e adiantou:

“Vai ser casamento grande. É só esperar essa turbulência passar, a gente conseguir organizar tudo de novo, para ser uma coisa tranquila, gostosa, quando todo mundo estiver bem. No civil, que é só a gente, eu já vou. É tranquilo, é só a gente. O Bastião (Rodolffo) é padrinho, sim. Ele está na contagem toda hora!”.

Sobre o BBB 2021, o fazendeiro confessou que sua vida mudou completamente ao deixar o confinamento:

“A gente muda completamente a vida quando sai (…) É uma mudança bem grande. É completa. Eu saía, ia para a fazenda, voltava. Celular era uma coisa funcional, ligando para algum representante, procurando uma coisa… Ele agora saiu da minha bolsa e vive na minha mão”.

Ele disse ainda que chegou a criar um grupo no WhatsApp para conversar com os admiradores. “Eu faço tudo para agradar a todo mundo. O que seria de mim se não fosse esse público que me acompanha, que torce por mim? Tenho grupos no WhatsApp e falei para ele: no privado eu não dou conta de responder, mas se a gente ficar no grupo eu venho (…) Ligo de vídeo para eles de surpresa. É gostoso“, contou.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›